vineri, 11 mai 2007

"José Sócrates abre Cimeira Mundial de Turismo"

O Opção Turismo dá conta que "O primeiro-ministro José Sócrates preside à abertura da Cimeira Mundial de Turismo do WTTC – World Travel & Tourism Council, hoje, dia 11 de Maio, pelas 9h00, no Centro de Congressos de Lisboa.
A sessão de abertura contará ainda com a intervenção do ministro da Economia e da Inovação, Manuel Pinho, de Geoffrey J. W. Kent, presidente executivo do WTTC, Manuel Fernando Espírito Santo, presidente executivo do Espírito Santo Turismo, Zhifa Wang, vice-presidente executivo da Administração Nacional do Turismo da China e de Jean-Claude Baumgarten, presidente do WTTC.
Subordinada ao tema 'Quebrar Barreiras, Gerir o Crescimento', a Cimeira do WTTC realiza-se até 12 de Maio, no Centro de Congressos de Lisboa e reúne líderes governamentais de diversos países e representantes das maiores empresas mundiais do sector do Turismo, num total de 700 participantes, para debaterem os problemas que afectarão esta indústria nos próximos anos." (As hiperligações foram acrescentadas)