vineri, 21 septembrie 2007

Salão Mineiro de Turismo

A Secretaria de Turismo, em parceria com o Sebrae-MG, realizará o Primeiro Salão Mineiro de Turismo, entre os dias 26 e 27 de setembro, no Salão Topázio do Minas Centro em Belo Horizonte, MG. O evento será uma grande mostra do potencial turístico de Minas Gerais, com a apresentação de 40 Circuitos Turísticos.
De acordo com a Secretária de Turismo, Érica Drumond, o Salão Mineiro contará com Feira de Produtos Turísticos, onde todos os Circuitos Turísticos apresentarão o potencial de suas regiões para as agências e operadoras nacionais, além da imprensa especializada no segmento de todo o Brasil. Além disso, o Salão contará com uma Praça Gastronômica, com mostra do "Festival Comida di Buteco"; Rodada de Negócios, onde as operadoras e agentes de turismo poderão comercializar o destino Minas Gerais; Praça Cultural, com a apresentação dos produtos associados ao turismo, e Espaço do Conhecimento, com palestras, workshops, debates e encontros sobre o desenvolvimento do turismo em Minas Gerais.
"Nosso objetivo neste evento é dar à Minas Gerais visibilidade junto às operadoras e agências do turismo nacional e internacional. Vamos trabalhar, de maneira profissional, visando aumentar a oferta de nossos destinos, incentivar o consumo e a permanência do turista em Minas Gerais",
conclui a secretária.

Acesse o convite oficial do SALÃO MINEIRO DE TURISMO