marți, 4 septembrie 2007

FOHB lançará projeto de segurança na hotelaria

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) conseguiu o apoio de outras entidades e deverá lançar no dia 1° de novembro um programa de segurança na hotelaria. “Não visa apenas à segurança dentro do meio de hospedagem, mas no entorno também”, afirma, com exclusividade ao Jornal PANROTAS, o diretor executivo do Fohb, André Pousada. O anúncio vai ocorrer no 2° Encontro de Gerentes Gerais do fórum, em São Paulo.
Segundo Pousada, os dirigentes do São Paulo Convention and Visitors Bureau, da São Paulo Turismo e da Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista (Deatur), da secretaria da Segurança Pública paulista, aprovaram a idéia e vão dar a chancela ao programa. “Entre outras ações, vamos fazer seminários de sensibilização nas redes”, emenda Pousada.
Ele adianta também que, pelo segundo ano consecutivo, o fórum fechou uma parceria com a Colortel – empresa de aluguel de televisores e equipamentos eletrônicos – para a Equipotel. “Com isso teremos um lounge dentro do estande da empresa”, explica o diretor executivo. A Equipotel começa na próxima semana, entre os dias 11 e 14, no Parque de Exposição do Anhembi, na capital paulista.
(Fonte: Panrotas)