miercuri, 2 aprilie 2008

"SET presente na 1ª Conferência Ministerial Euro-Mediterrânica sobre Turismo"

O Turisver noticia que "O secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, vai estar presente na 1ª Conferência Ministerial Euro-Mediterrânica sobre Turismo que decorre hoje e amanhã, na cidade de Fez, em Marrocos, envolvendo a participação de 39 países.
Este evento, promovido por Portugal, Eslovénia e Marrocos, na sequência da Conferência Euro-Med de Ministros dos Negócios Estrangeiros de 2007, que decorreu em Lisboa, terá a participação do secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade.
Os objectivos desta 1ª Conferência Ministerial Euro-Mediterrânica sobre Turismo visam intensificar a cooperação no Turismo, sector considerado fundamental para o desenvolvimento económico e criação de emprego, e promover o diálogo inter-cultural entre os países da União Europeia e os países do Sul do Mediterrâneo.
Durante este evento, o SET terá reuniões bilaterais com os seus homólogos de Marrocos e Espanha, esta última para preparar a realização da 3ª reunião da Comissão Mista de Turismo Luso-Espanhola, ainda no 1º semestre de 2008."

Nota: Para mais informações sobre este evento, vide a Página criada pelo EuroMedInfoCentre.