marți, 9 octombrie 2007

Seguro cobre responsabilidade civil de agências de turismo

Transcrevemos abaixo, notícia obtida no saite www.panrotas.com.br:
"Em uma iniciativa pioneira no mercado turístico nacional, a Agaxtur contratou uma apólice de seguro para proteger as operações da operadora dos riscos de Responsabilidade Civil Profissional.
“Com a contratação da cobertura estamos protegendo o nosso cash flow e levando maior tranqüilidade aos nossos agentes e passageiros”, diz o vice-presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho. Segundo Aldinho, a complexidade da operação de turismo expõe agentes e operadores às falhas de diversas partes envolvidas no processo. “Indicamos e contratamos hotéis, transfers, passeios, companhias aéreas etc e, apesar de todo o nosso esforço no controle de qualidade, imprevistos podem acontecer e com um consumidor cada vez mais exigente nosso esforço deve ser na continua na busca da excelência”, completa ele.
O seguro foi desenvolvido pela corretora Interface em parceria coma a seguradora norte-americana ACE Brasil Seguradora. “Nossa expectativa para o crescimento deste mercado é grande e em um primeiro momento estaremos disponibilizando o produto em condições especiais para mais de duas mil agências de turismo que trabalham com a operadora”, finaliza o sócio diretor da Interface, Mário Gasparini."