marți, 4 decembrie 2007

"OMT forma quadros do sector hoteleiro"

Segundo o AngolaPress, "Funcionários do sector hoteleiro angolano começam a ser formados a partir do primeiro trimestre de 2008 pela Organização Mundial do Turismo (OMT), com vista a uma melhor organização no Campeonato Africanos das Nações em futebol a realizar-se em 2010.
A informação foi avançada hoje, no aeroporto Internacional de Luanda, pelo director de gabinete intercâmbio do Ministério de Hotelaria Turismo, Ntete José Njinga.
De acordo com a fonte, a OMT vai realizar seminários, estágios e outras acções formativas dirigidas a trabalhadores de hotéis e restaurantes das províncias que albergarão a competição, nomeadamente, Cabinda, Luanda, Huíla, Huambo e Benguela.
Na mesma senda adiantou, que em 2009 a Organização Mundial do Turismo levará a cabo um outro processo de formação dirigido a funcionários de Hotéis, Restaurantes Agências de viajem, Aeroporto, Alfandega e Serviços de Migração.
Ntete José Njinga, fez parte da delegação angolana chefiada pelo ministro de Hotelaria e Turismo Eduardo Jonatão Chingunji que participou de 26 a 19 de Novembro último na Assembleia-geral da OMT, realizada na Colômbia." (As hiperligações foram acrescentadas)