vineri, 14 decembrie 2007

"IATA lançou centro de viagens online para consumidores"

O Turisver noticia que "A IATA – Associação Internacional do Transporte Aéreo, lançou um Travel Centre IATA online, acessível na morada www.iatatravelcentre.com, onde podem ser emitidos passaportes, vistos e informações médicas de que os viajantes necessitam.
Segundo o CEO da IATA, Giovanni Bisignani, com este novo serviço a IATA responde às necessidades do consumidores e à sua procura por self-services, ao mesmo tempo que proporciona uma série de informações úteis a todos os viajantes, desde o tipo de documentos de que necessitam quando pretendem viajar até ao montante das taxas a pagar. O serviço é oferecido a título gracioso aos viajantes individuais.
Este centro de informações tem por base uma experiência de 40 anos da IATA em prestar serviços de documentação a companhias aéreas, agências de viagens e passageiros. 'O Travel Centre é a primeira de uma série de iniciativas que a IATA está a levar a cabo para ajudar a indústria aérea a melhorar os seus serviços ao mesmo tempo que reduz custos', afirmou o CEO da IATA."