Segundo o Turisver, "Até ao fim de Junho foram 324 as reclamações entregues ao Provedor do Cliente das Agências de Viagens, aumento de 10 % face às 288 do mesmo período do ano passado, que é também resultado do crescimento do universo de agências e operadores aderentes ao Provedor, pela recente alteração de estatutos da APAVT. Única novidade, o surgimento do item 'cancelamento da viagem' no pódio das queixas.
No seu habitual encontro com a imprensa antes do Verão, o Provedor do Cliente das Agências de Viagens, Vera Jardim, sublinhou o facto de, actualmente, 'mercê da alteração de estatutos da APAVT, os seus associados estarem submetidos às decisões do Provedor'. Ou seja, o aumento do número de reclamações tem este ano mais uma razão, a juntar ao crescente conhecimento do Provedor pelos clientes, o que potencia o aumento das queixas para ele encaminhadas. Na mesma linha, o Provedor sublinhou que 'hoje todos os grandes operadores estão sujeitos às decisões do Provedor', o que não acontecia em anos anteriores, nomeadamente com a ausência da Iberojet, entretanto também vinculada às decisões do Provedor." (As hiperligações foram acrescentadas)
Esta notícia pode ser lida na íntegra.
No seu habitual encontro com a imprensa antes do Verão, o Provedor do Cliente das Agências de Viagens, Vera Jardim, sublinhou o facto de, actualmente, 'mercê da alteração de estatutos da APAVT, os seus associados estarem submetidos às decisões do Provedor'. Ou seja, o aumento do número de reclamações tem este ano mais uma razão, a juntar ao crescente conhecimento do Provedor pelos clientes, o que potencia o aumento das queixas para ele encaminhadas. Na mesma linha, o Provedor sublinhou que 'hoje todos os grandes operadores estão sujeitos às decisões do Provedor', o que não acontecia em anos anteriores, nomeadamente com a ausência da Iberojet, entretanto também vinculada às decisões do Provedor." (As hiperligações foram acrescentadas)
Esta notícia pode ser lida na íntegra.