Na Agência Financeira, Miguel Morais denuncia que "A DECO tem na sua posse várias dezenas de reclamações de consumidores sobre «vouchers» de viagens e fins-de-semana que foram oferecidos em promoções de várias empresas, mas que nunca chegaram a ser usufruídos, disse fonte da DECO à «Agência Financeira».
As queixas incidem sobre a Flash TLC, empresa responsável pelos «vouchers» e que teria a função de marcar as reservas das viagens com os clientes. Muitas das queixas estão também divulgadas no Portal do Consumidor.
Entre as empresas cujas promoções deram origem às reclamações, encontram-se nomes como a TV Cabo, a TMN, a Rotas e Destinos, Automóvel Clube de Portugal (ACP), National Geographic e Volta ao Mundo." (As hiperligações foram acrescentadas)
Este artigo está disponível em texto integral.
As queixas incidem sobre a Flash TLC, empresa responsável pelos «vouchers» e que teria a função de marcar as reservas das viagens com os clientes. Muitas das queixas estão também divulgadas no Portal do Consumidor.
Entre as empresas cujas promoções deram origem às reclamações, encontram-se nomes como a TV Cabo, a TMN, a Rotas e Destinos, Automóvel Clube de Portugal (ACP), National Geographic e Volta ao Mundo." (As hiperligações foram acrescentadas)
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