joi, 8 martie 2007

"Brasileira e português casaram a bordo de avião da TAP"

Embora de relevância apenas indirecta para o objecto deste Blogue, não resisto a dar conta a seguinte notícia, constante do Diário Digital, "'Vou ficar famoso', foi o desabafo do menino das alianças do casamento inédito entre uma brasileira e um português que se realizou hoje a bordo de um avião, no aeroporto do Porto.
A psicoterapeuta brasileira Eliete Ferreira, 37 anos, e o empresário português José Santos, 42 anos, conheceram-se, há menos de um ano, a bordo de um avião da TAP numa viagem entre Lisboa e S. Paulo.
Ele lia um livro, com o sugestivo título como 'Mudar a sua vida em doze semanas'. Ela encantou-se do 'lindo careca' que viajava quase ao seu lado. Depois de troca de olhares e vários sorrisos, foi ele que ganhou coragem e 'meteu conversa'. 'Começou por uma troca de olhares e, depois, fui eu quem meteu conversa, claro!', contou o noivo.
Confessando-se 'emocionada' com o momento que significou o 'concretizar de um lindo sonho', Eliete Ferreira recordou, que no momento que o viu, 'ele estava a ler um livro muito interessante', que acabou por lhe oferecer."
Esta crónica pode ser lida na íntegra.