marți, 20 mai 2008

"Tanzânia: Angola participa no congresso da Associação Africana de Viagens"

Como relata o AngolaPress, "Angola participa no 33º congresso anual da Associação Africana de Viagens (ATA) iniciado segunda-feira na cidade de Arusha (Tanzania), com uma delegação chefiada pelo ministro da Hotelaria e Turismo, Eduardo Jonatão Samuel Chingunji.
O certame, com término previsto para o próximo dia 23 (sexta-feira), vai proporcionar aos investidores do turismo africano uma oportunidade para discutirem temas relacionados com o desenvolvimento do turismo, bem como estabelecer e fortalecer contactos nesse domínio.
Serão discutidas também questões relativas à promoção do turismo entre os países membros e a sensibilização dos povos de todas as partes do mundo sobre as ricas e diversas oportunidades do turismo em África.
O Presidente da República da Tanzania, Jakaya Kikwete, procedeu a abertura oficial do evento que reúne cerca de 500 delegados, nomeadamente ministros, executivos das agências de viagens e turismo e excursionistas de África, Europa e da América do Norte.
A ATA é uma associação internacional da indústria de viagens que promove turismo para o continente africano e parcerias de viagens entre países africanos. É uma associação sem fins lucrativos, fundada em 1975 e tem a sua sede na cidade de Nova Iorque (EUA)." (As hiperligações foram acrescentadas)