luni, 13 octombrie 2008

"SET reúne com Agências Regionais de Promoção Turística"

De acordo com o Turisver, "O secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, inicia esta semana uma ronda de reuniões de trabalho com as 7 Agências Regionais de Promoção Turística e Associações representativas do sector.
Discutir os resultados de cada um dos destinos turísticos nacionais durante este ano, analisar a actuação promocional no âmbito da contratação da promoção externa e definir acções prioritárias a desenvolver de forma a fazer face ao actual enquadramento conjuntural, são os objectivos visados por este ciclo de reuniões que agora se inicia.
A ronda de reuniões começa já amanhã (terça-feira) no Algarve, prossegue na quinta-feira em Lisboa, e continuará depois pelos restantes cinco destinos regionais.
Segundo uma nota informativa do Gabinete do Gabinete do secretário de Estado do Turismo, paralelamente a estes encontros com as Agências Regionais de Promoção Turística e Associações representativas do sector, Bernardo Trindade participa nos mesmos dias, no Algarve e em Lisboa, em sessões públicas de divulgação do novo regime dos empreendimentos turísticos. A estas duas sessões seguir-se-ão outras por todo o país."