sâmbătă, 3 noiembrie 2007

"Dormia em hotéis e fugia sem pagar"...

O PortugalDiário noticia que "A PSP de Viana do Castelo deteve sexta-feira, naquela cidade, um homem de 37 anos, considerado um 'burlão profissional' e sobre quem impende um mandado de captura internacional pelo furto de uma viatura em Madrid, Espanha. O homem tinha também vários mandados de busca nacionais, por alegadas burlas em vários hotéis do País, de onde se 'evadia' sem pagar as dormidas.
O indivíduo foi detido na quinta-feira, quando se preparava para fugir sem pagar a dormida num hotel situado na zona da Praia Norte, em Viana do Castelo. Um popular viu-o a tentar 'meter à força' uma mulher no interior da sua viatura e chamou a polícia, que de imediato o deteve para posteriormente o apresentar a tribunal, para fixação das respectivas medidas de coacção.
Esta seria pelo menos a sexta vez, apenas desde Outubro, que o indivíduo tentava fugir sem pagar as dormidas em hotéis um pouco por todo o País, onde já efectuara burlas no valor de 'centenas de euros'. Estoril, Guimarães, Esposende, Cascais terão sido algumas das localidades onde conseguira consumar as burlas.
A viatura, um Audi 4 que furtara a 27 de Setembro a uma mulher com quem terá vivido alguns meses em Madrid, foi apreendida, à ordem do referido mandado de captura internacional." (As hiperligações foram acrescentadas)