vineri, 16 noiembrie 2007

"Abertas candidaturas a incentivos do QREN"

Segundo o Ambitur, "Desde o dia de ontem, 15 de Novembro, que estão abertas as candidaturas para as primeiras fases dos Sistemas de Incentivos do QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional para 2007 – 2013.
De acordo com o portal do Turismo de Portugal, no sector do turismo, podem candidatar-se a este concurso estabelecimentos de restauração e de bebidas; empreendimentos e actividades de animação turística; agências de viagens e de turismo; aluguer de veículos automóveis sem condutor e alojamento turístico.
Para as candidaturas de turismo (com excepção do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico e dos projectos de valor igual ou superior a 25 milhões de euros ou promovidos por empresas com uma facturação anual consolidada superior a 75 milhões de euros – AICEP, E.P.E.), compete ao Turismo de Portugal, coordenar todo o processo, desde análise de candidaturas, contratação de incentivos e controlo e acompanhamento de execução de projectos.
No que se refere à apresentação das restantes candidaturas, estas devem ser entregues através de formulário electrónico disponível no site www.incentivos.qren.pt e submetidas via internet.
Para mais informações sobre outras aéreas contempladas pelo concurso e/ou critérios de candidatura consulte www.incentivos.qren.pt, ou contacte o Núcleo de Apoio ao Empresário do Turismo de Portugal através da linha azul 808 209 209, do telefone 21 781 00 00 ou do e-mail: apoioaoinvestidor@turismodeportugal.pt."