luni, 5 octombrie 2009

Planet Work e Cesgranrio promovem Forum de Turismo

A cidade do Rio de Janeiro sedia no próximo dia 16 de outubro, das 08h30 min às 17h30 min, no auditório da Confederação Nacional de Bens, Serviços e Turismo (Avenida General Justo, 307), o IV Forum Planet Work/Cesgranrio deTurismo. O evento que conta com o apoio da American Airlines, Trem do Corcovado, Caminho aéreo Pão de Açúcar, EF-cursos e intercâmbio, UniverCidade entre outros tem como objetivo apresentar os novos paradigmas do turismo.
Entre os temas, Globalização e multiculturalismo, a indústria dos parques temáticos no Brasil e no mundo, os cases Webjet e Azul, o turismo e o governo Lula, a força do turismo religioso no Brasil e no exterior, o impacto da liderança no mundo corporativo, que serão abordados pelo presidente da Webjet, Wagner Ferreira, o ministro do turismo, Luiz Barreto, o presidente da Adibra, Juan Espeche, Pedro Janot, presidente da Azul, Claudia Mendes consultora da EF, Jarbas Mattos dos Correios e Edin Sued da Puc-SP.
O investimento para participação no evento é de Rs 50,00 (cinquenta reais) para estudantes e Rs 100,00 (cem reais) para profissionais.
Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail forumdeturismo@planetworkrio.com.br, pelo tel/fax 21 24565700 ou pelo skype planet.work