marți, 20 ianuarie 2009

"SET preside à 4ª edição dos Prémios Turismo de Portugal"

Como adianta o Turisver, "O secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, vai presidir à atribuição dos Prémios Turismo de Portugal 2008, uma cerimónia que se realiza amanhã, primeiro dia da BTL, pelas 12h45, no auditório 1 do Centro de Reuniões da Feira Internacional de Lisboa (FIL).
Também presente na cerimónia vai estar o júri desta 4ª Edição dos Prémios Turismo de Portugal, presidido pelo empresário André Jordan e constituído por José Carlos Pinto Coelho, presidente da Confederação do Turismo Português, António Perez Metelo, jornalista, e Luís Patrão, presidente do Turismo de Portugal.
Os referidos galardões, que este ano receberam 132 candidaturas, premeiam anualmente as iniciativas que qualificam e promovem a inovação da oferta turística e que nesta edição se dividiram por sete categorias: 'Novo Projecto Privado', 'Novo Projecto Público', 'Requalificação Projecto Privado', 'Requalificação Projecto Público', 'Serviços', 'Animação e Eventos' e 'Sustentabilidade Ambiental'.
Pela primeira vez será também atribuído o 'Prémio Especial Turismo de Portugal', que distingue um projecto apoiado por um sistema de incentivo financeiro do instituto nos últimos três anos.
No stand do Turismo de Portugal, localizado no Pavilhão 1, vai ainda estar patente uma exposição alusiva aos projectos vencedores desta iniciativa." (A imagem e as hiperligações foram acrescentadas)