luni, 12 iulie 2010

Peter Tarlow virá ao Rio em Outubro

O Professor Bayard Boiteux, diretor da Faculdade de Turismo da UniverCidade trará ao Brasil, em Outubro, o maior especialista em segurança turística do mundo, o norte-americano Peter Tarlow.
Com o apoio da American Airlines, Hotel Ipanema Plaza, Fundação Cesgranrio, Planet Work, Site Consultoria em Turismo-Bayard Boiteux e da UniverCidade, Peter estará ministrando um workshop no dia 06 de outubro sobre Eventos Esportivos e Segurança, uma palestra para as forças de segurança turistica do Rio e uma apresentação fechada só para convidados. As atividades vão acontecem no Teatro da UniverCidade, em Ipanema.
Para Mauricio Werner, da Planet Work, "é uma oportunidade ímpar de conhecermos alguns cases que foram assessorados por Peter e as sugestões que pretende apresentar para o Rio."
Tarlow, que já publicou vários livros e está vindo ao Rio pela segunda vez, espera que as autoridades de segurança aproveitem os eventos para se aprimorar, assim como o trade turístico, mormente hoteleiros, organizadores de eventos e transportadores.
Maiores informações serão prestadas na primeira semana de Agosto, através do email eventur@univercidade.br