miercuri, 17 iunie 2009

"Marrocos partilha experiências na área do Turismo com Cabo Verde"

De acordo com A Semana online, "Termina hoje, quarta-feira, 17, a visita que uma delegação do Ministério do Turismo, Artesanato e Economia Solidária de Marrocos efectuou a Cabo Verde. A equipa veio partilhar experiências na área do turismo e diagnosticar as necessidades em matéria do turismo e do artesanato em Cabo Verde com vista a possíveis acções de cooperação nesses domínios.
Com primeiro resultado dessa visita, o Ministério do Turismo do Marrocos manifestou interesse em receber técnicos cabo-verdianos de diversas instituições que actuam na área do turismo para conhecerem os casos de sucesso naquele.
Em Cabo Verde, a delegação marroquina reuniu-se com a Direcção Geral do Desenvolvimento Turístico e ficaram a estrutura institucional, os projectos, os planos e as actividades que a DGDT tem em curso. Por seu turno, a delegação marroquina apresentou os diversos aspectos relacionados com o planeamento de um turismo sustentável, documentos/planos produzidos e alguns projectos de sucesso no Marrocos."
Este artigo pode ser lido em texto integral.