vineri, 11 mai 2007

Rio tem novos Embaixadores

No próximo dia 22 de maio, o Teatro da UniverCidade receberá, em grande estilo, os novos Embaixadores do Rio. O Projeto, desenvolvido pela Planet Work, Secretaria de Turismo da Prefeitura do Rio e Escola de Turismo e Hotelaria da UniverCidade vai homenagear personalidades que tem contribuído para a imagem positiva do Rio e que indiretamente, a promovem no Mercado nacional e internacional.
O júri que escolheu os agraciados é composto por Rubem Medina, secretário de Turismo do Rio, Antonio Alvarenga, Vice-Reitor da UniverCidade, Bayard Boiteux, diretor da Escola de Turismo e Hotelaria da UniverCidade e Mauricio Werner, presidente da Planet Work e coordenador geral do curso de Turismo da UniverCidade.
O evento está sendo organizado pela Eventur, a empresa acadêmica de eventos da UniverCidade, formada por alunos do curso de Turismo e o cerimonial está a cargo das professoras Roberta Guimaraes e Cristiane Esteves.
Entre os embaixadores, cabe ressaltar, o acadêmico Arnaldo Niskier, o empresário Eike Batista, a bailarina Cecilia Kerche, o músico Moacyr Luz, a modelo e empresária Leila Schuster, a presidente da Embratur, Jeanine Pires, o vice-presidente da Tap, Luiz Mor, o idealizador do projeto Musica nos Museus, Sergio Costa e Silva, os hoteleiros Alexandre Sampaio e Alfredo Lopes, os agentes de receptivo Roberto Dutra e Joao Roberto Costa, os atores Tony Ramos e Tiago Lacerda, a promoter Patrícia Brandao, Astride Monteiro de Carvalho, Bruno Chateaubriand, a empresária de eventos Constança Carvalho, entre outros.
Os Embaixadores serão homenageados, durante um coquetel, com placas criadas pela UniverCidade e apresentação de um grupo de chorinho.