miercuri, 28 aprilie 2010

Joandre Ferraz assume consultoria jurídica da Abav Nacional em lugar de Paulo Wiedman


Por Luiz Marcos Fernandes
Em sua primeira entrevista após deixar o cargo de consultor jurídico da Abav Nacional, o advogado Paulo Wiedman disse que seu afastamento do cargo aconteceu após uma negociação com a atual diretoria da entidade.
"Após mais de 20 anos servindo a Abav Nacional deixo o cargo sem mágoas. Ao longo de todos estes anos aprendi e ensinei e foi uma experiência enriquecedora. Agora terei mais tempo de dar maior assistência ao meu escritório no Rio, além de proferir palestras", lembra.
Wiedman lamenta apenas que não tenha conseguido a aprovação do projeto de lei que regulamenta a atividade das agências de turismo. "Mas isso independe da minha vontade e é muito mais uma questão política", admite.
O dirigente lembrou os avanços conquistados nas negociações com as empresas aéreas. "Poderia ter sido melhor mas encontramos soluções que melhoraram o relacionamento das empresas e agências".
Em seu lugar quem assumiu o cargo foi o advogado
Joandre Ferraz que dará continuidade as negociações com Reed Alcântara Machado sobre a renovação do acordo para realização do Congresso da Abav.