luni, 3 martie 2008

"Vice-ministro da Hotelaria e Turismo de Angola presente nas Jornadas ARESP 08"

O Turisver noticia que "O Vice-ministro da Hotelaria e Turismo de Angola, Paulino Baptista, vai chefiar uma missão oficial de visita a Portugal, acompanhado de empresários do Sector da Restauração e Hotelaria, e participará nas diversas iniciativas que decorrerão durante as próximas Jornadas ARESP 08.
Durante este encontro, o presidente da AHORESIA - Associação de Hotéis, Restaurantes, Similares e Catering de Angola, João Gonçalves, assinará um protocolo com a ARESP, promovendo a cooperação das duas instituições, e visando o desenvolvimento de um modelo de parceria associativa.
Recorde-se que as Jornadas ARESP 08 – Restauração e Turismo – Constrangimentos e Oportunidades, decorrerão durante a HOREXPO – Feira Internacional de Hotelaria, Restauração e Vending, entre os dias 31 de Março e 2 de Abril, no Parque das Nações, na FIL. As Jornadas serão ainda compostas por dois eventos: o Congresso ARESP e o Campeonato do Mundo de Jovens Pasteleiros, onde estarão representados os cinco continentes." (As hiperligações foram acrescentadas)